quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Caso Bomba Nas Redes: Traição Ainda É Tabu E Tema Cercado Por Mitos

‘Foi fazer a unha, né Fabíola?’. Veja o vídeo de Fabíola, que saiu para fazer a unha e foi flagrada no motel.

Uma moça de nome Fabíola virou notícia na tarde desta terça-feira. Tudo isso devido a um vídeo postado na internet , que se tornou viral. Em pouco tempo, Fabíola era um dos assuntos mais comentados do Twitter e de outras redes sociais. A moça foi flagrada chegando a um motel, na companhia de um amigo e, depois disso, supostos vídeos íntimos caíram na internet.
Depois de encontrar mensagens suspeitas no celular da esposa, o homem resolveu segui-la para saber o que estava acontecendo. A surpresa foi quando a viu parando em um motel, na companhia do melhor amigo. O caso aconteceu em Contagem – MG. Desesperado e revoltado, ele discutiu e começou a quebrar o carro em que os dois estavam.
O casal tentou conversar, mas o marido de Fabíola não queria conversa. Chutou, bateu e quebrou vidros do veículo. Uma pessoa que o acompanhava conseguiu filmar tudo o que aconteceu em diversos ângulos e postou nas redes sociais. Foi o suficiente para o flagra se tornar viral e ganhar a internet. A parte considerada a mais engraçada por vários internautas foi a desculpa que ela deu ao marido. A moça teria dito que iria fazer as unhas e foi parar no motel.
A desculpa dada pelo amigo, que acompanhava Fabíola, também foi alvo de comentários. Ele disse que levou a mulher ao motel apenas para conversar. O marido não aceitou a desculpa dada pelo acompanhante da esposa e a situação só piorou. Tudo isso tornou-se motivo de brincadeira para os internautas.
No Facebook, várias páginas com o nome “Fabíola Barros” foram abertas e novas piadas são postadas a todo momento. O mesmo acontece no Twitter, onde o assunto é um dos mais comentados do Brasil há várias horas.
O compartilhamento de informações não parou nisso. Três supostos vídeos íntimos de Fabíola também circulam na rede. Neles, o rosto do parceiro não aparece, apenas uma moça, muito semelhante a do vídeo que gerou toda a polêmica, pode ser vista.
Veja o vídeo que fez com que Fabíola fosse conhecida na internet:

0 comentários :

Postar um comentário