sexta-feira, 4 de setembro de 2015


Como assim que relacionamento é esse? É de rede social? Pra que fazer todo esse teatro em uma rede social? Quer aparecer? Coloca uma melancia na cabeça já dizia um velho ditado. Eu fico aqui pensando no tamanho do absurdo.
E fico me perguntando, como um casal consegue fazer isso? Como tem coragem de fazer isso, será que não percebe que ficou ridículo? Será que não tem ninguém para dizer que isso não é legal? Isso é constrangedor, é apenas mais humor na rede para mais pessoas rirem disso. Até hoje essa foi a pior idiotice em um relacionamento de alguém que eu vi em toda a minha vida. O nível de infantilidade dessa gente é mais de 8000 mil, com certeza passa todos os limites alcançados de qualquer casal ridículo. É algo totalmente fora do normal, nem o casal mais apaixonado do mundo faz isso, realmente isso não é exemplo de paixão ou amor, e sim doença mental. Provavelmente eles estão com algum problema no cérebro, ou algo que não está funcionando. O que você achou disso tudo? Pra você que está lendo esse comentário sobre esse absurdo. Você achou normal? Ou já passou dos limites? Não deixa de compartilhar essa zueira nas redes sociais.

2 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ridículo e você rotular as pessoas pelas pequenas atitudes. Se eles são assim isso e problema particular deles. Ninguém tem nada a ver com isso,nem eu e muito menos você! Você e Deus pra apontar os defeitos dos outros ? Você e só mais um em meio a tantos idiotas que se preocupam demais com a vida dos outros e esquece da própria vida. Acorda pra vida meu querido! Ou querida. .

    ResponderExcluir